Fechamento de costas com Buda

Posted by leo dias On domingo, fevereiro 26, 2012 2 comentários


trabalho da minha maninha que terminei hoje.. haja sessão..

Categories:

2 Response for the "Fechamento de costas com Buda "

  1. Anônimo says:

    Ola léo me interessei muito pelo seu trabalho gostaria de saber qual o valor em media do seu trabalho,eu quero e estou louco pra fazer minha primeira tatuagem mas vou começar com algo pequeno mas com muito destaque em base quanto sairia pra você fazer essa tatoo léo ? http://www.noticiaki.com/wp-content/uploads/2012/01/tatto-masculina-281x300.jpg talvez um pouco menor mas essa é a base.

  2. leo dias says:

    c possivel ligue para o telefone 11 39184419.. ou cel 82992272 (tim)..ou
    mande a arte para meu email
    leodias_mad@hotmail.com

    obrigado
    leo